Teste

Nordrin :: Geral :: Menu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste

Mensagem por Aizawa Minto em Sab Maio 13, 2017 7:28 am

Parecia uma piada de mau gosto. Depois de todo o esforço, o grupo retornou ao início. Uma mágica poderosa. Transformava o castelo em um labirinto. A única maneira de sair dali seria desvendando mesmo os seus enigmas. De volta a entrada, Minto estalava os dedos da mão. Nico reclamava. A rainha a observava com atenção. Seus olhos foram tomados pela cor rubra.

– Você não gosta de pessoas, não é? Ou é somente dos homens?O semblante de Aizawa estava pálido. Parecia uma fantasma. Mas assombrações não sorriam de forma tão maliciosa. Ela estava se parecendo com uma louca que acabou de sair do manicômio. Em vez de seguir o grupo, aproximou-se de Nico. A olhou da cabeça aos pés. Mais de uma vez, antes que ela se sentasse.

– Cuidem disso! Avisou os rapazes. Foi ligeira como um gato. Ajoelhou-se na frente da Riudan. Seu corpo ficou bem perto do dela. A corrente com o brasão de Nordrin, representando a monarquia, balançou próxima da boca da garota. Enquanto isso ela ficou com sua face bem perto da testa, da orelha e dos olhos dela. Olhava Nico no fundo dos olhos. Sorria ainda mais.

– Todos os Riudans são assim? Ela perguntou. – Gostei de você. Sussurrou no ouvido de Nico. Só ela ouviria o elogio. Suspirou ali mesmo em seguida. Seus olhos pareciam cada vez maiores. Era como se um demônio a dominasse. Ou qualquer outro tipo de coisas das trevas. Por fim fungou. Sentiu o cheiro dos cabelos de Shinaider.
avatar
Aizawa Minto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2017
Localização : Nordrin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Nordrin :: Geral :: Menu

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum